Rua Ângelo Belmiro Pintus, 320 - Campo dos Alemães São José dos Campos/SP - CEP: 12234-490

(12) 3966-1081
contato@ppsocorro.com.br

Carreata Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – 27/06/2020.

2 Comentários para “Carreata Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – 27/06/2020.”

  1. Silvana Ramos disse:

    Quero deixar meu relato por estar muito chateada pelos meus pais que são idosos e estão em casa desde 16/03 sem sair de casa devido a pandemia, sobre a carreata Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e na listagem consta a nossa rua Leonor de Campos Pereira e não passou a carreata. Fiquei em pé na rua desde as 16:15h quando cheguei do trabalho aguardando a carreata entrar na rua para que meus pais saíssem na calçada, Quando ouvimos os fogos de artifício no Dom Pedro I eles foram para a calçada. A carreta desceu em linha reta na avenida Adonias da Silva e foi pra capela Nossa senhora Aparecida. Minha mãe fez até um altar na frente de casa pra nada. Minha indignação é porque divulgaram as listas com nomes das ruas que iam passar e não passaram? Se não houvesse lista de ruas que iriam passar tudo bem eu não reclamaria de nada,mas porque prometeram passar em determinadas ruas e não passaram? Sinceramente é muito frustante. Obrigada

  2. paroquia disse:

    Boa tarde, Silvana.
    Repassamos seu relato aos responsáveis que farão reunião com quem estava conduzindo o automóvel sobre erro durante o percurso.
    Desde já agradecemos por estar presente em nossa comunidade Paroquial e pedimos desculpas por este tipo de inconveniência.
    Deus lhe abençoe e abençoe sua família!

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.